Descobrir uma gravidez em um ano louco como foi 2020, causa no mínimo um frio na barriga e não é o bb kkkkkkkk.
a gente se questiona se vai dar conta, e ao mesmo tempo entende que os planos de Deus são bem maiores que os da gente, e com certeza ele sabe o que precisamos antes de precisarmos.
Eu sempre quis constituir uma família. Ter filhos sempre foi algo que eu quis de coração, mesmo sabendo de todas as dificuldades sempre exaltei o pensamento das coisas boas da maternidade, que apesar de nunca ter vivido pude acompanhar de perto mais vezes do que consigo me lembrar e sempre quis entender esse amor tão lindo que uma mãe sente pelo seu filho(a). Hoje, mesmo ainda na minha barriga ja sou capaz de sentir esse sentimento, que ate me enche os olhos so de pensar que algo posso acontecer com esse serzinho dentro e mim. Algo que diz "proteja, cuide, observe" e isso me enche de um amor que eu nem sei explicar, pois apesar de entender eu ainda não consigo explicar e nem sei se um dia conseguirei.
Senti muito enjoo nos primeiros meses e isso foi bem difícil, mas apesar de toda a dificuldade eu fiquei muito grata de estar conseguindo comer bem mesmo com tanto enjoo.
continuei trabalhando, e me cuidando muitooooo pois não sabia como seria esse primeiro trimestre. Resolvi para algumas atividades físicas que eu praticava pois exigiam muito esforço e tinha muito impacto.
Hoje, com quase 6 meses só lembro mesmo que estou grávida pelos muitos chutes do bb, que eu particularmente gosto. Como se fosse pra lembrar "estou aqui mamãe" kkkkkkkk.
Descobrimos o sexo a umas 2 semanas mas não fiquei muito surpresa, pois desde o inicio sentia que era um menino, e É! mas é sempre bom confirmar ne?
